Inside Friends Session: novos horários e endereço

Conforme postamos no “Explicações sobre novo endereço e política de atendimento” definimos uma política de horários de atendimento de acordo com a demanda de shows à venda, que medimos com as pré-reservas, ou excursões da semana, que medimos com a quantidade de passageiros.

 

Atendimento por demanda no novo endereço

O escritório sempre funcionou dentro da nossa própria casa, que a partir do dia 12 de dezembro será no Residencial Plaza di Monaco, na Avenida Madre Benvenuta, 388, no bairro da Trindade. O condomínio conta com uma sala na área coletiva, o “Business Center”, que podemos reservar conforme a necessidade.

Em função de férias acadêmicas, intervalos de turnês… basicamente temos quatro tipos de períodos durante o ano, alguns deles simultâneos:

  • Férias/Recessos: exceto quando há venda ou logísticas de shows, acontece nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.
  • Intervalo de Turnês: normalmente não há grandes shows no Brasil nos meses de junho, julho, e agosto.
  • Vendas: compreende as primeiras semanas após anúncio oficial do show/excursão, cuja demanda reduz depois de um tempo e retorna próximo ao show.
  • Logística: compreende a semana que antecede o show, com a divulgação das recomendações de viagem e, no caso de mais de um ônibus, das listas de passageiros de cada ônibus.

Durante todo o ano de 2011 estivemos disponíveis de segunda à sexta no escritório em todos os períodos, exceto no “Intervalo de Turnês”, mas é cada vez menor a demanda de clientes que preferem ir pessoalmente para pagamentos ou conhecer-nos. Por isso a partir de agora o atendimento pessoal no escritório só acontecerá às quartas-feiras à tarde, em horários que atualizaremos no site, mensagem gravada no telefone e propostas que enviarmos, exceto períodos de  “Férias/Recessos” ou “Intervalos de turnês”.

Nos períodos de “Venda” ou “Logística” aumentaremos o número de dias conforme a demanda, notificando da mesma forma (site, mensagem automática e propostas).

 

Atendimento por telefone

Depois do período de testes que fizemos, o atendimento por telefone passa a acontecer das 17h00 às 19h00 pelo (48) 3206-3945 de segunda à sexta.

Nos períodos de “Férias/Recessos” e “Logística” funcionará também das 17h00 às 19h00 o celular TIM (48) 9942-4388, sempre anunciados no site, mensagem gravada e propostas que enviarmos.

O site continuará com todas as informações necessárias e disponíveis para você garantir-se no Bus Session e realizar o seu sonho, com notícias em tempo real no nosso Twitter e Facebook.

 

Sem qualquer prejuízo na qualidade dos nossos serviços, informações, cientes da nossa responsabilidade e convencidos de que esta será a melhor forma de continuar a realizar os sonhos dos nossos amigos, contamos e agradecemos desde já a compreensão de todos.

A gente se encontra na estrada.