Conferências de pagamentos #GunsNFloripa

Nessa tática de tentar se ater só ao que se precisa saber (até porque se a gente explica tudo muita gente não lê e aí vira perda de tempo… rs…), algumas perguntas começam a surgir no caminho.

Hoje, sexta feira, dia 10 de janeiro (agora precisamente 13h10) vence o prazo dos pagamentos na pré-venda Friends Session #GunsNFloripa. Alguns estão preocupados sobre comprovantes e confirmações, e justamente por causa do nosso processo ser bastante “manual” já tomamos algumas precauções para agilizar.

Então hoje, no final do dia, quando a produtora perguntar “E aí, quantos ingressos vendeu?”, vai acontecer o seguinte:

  1. Eu vou checar a planilha de envio de pagamentos (a que cada um que fez o pagamento tem que comunicar, essa aqui, ó) e verificar os códigos de reserva. Mesmo que eu não consiga ver quem pagou o que, os quatro últimos caracteres do código de reserva me informam:
    1. O tipo de ingresso: C = Camarote, P = Pista (inteira), M = Meia Entrada Pista ou V = Paradise (Vip);
    2. A quantidade de ingressos;
    3. Se inclui (S) ou não (N) camiseta;
    4. Se retira no escritório (E) ou envia por Sedex (X)
    5. Aí com uma simples verificação de 5 minutos eu consigo contabilizar todos os pagamentos comunicados.
  2. Logo em seguida eu vou baixar os meus extratos e verificar os valores. O que for múltiplo de R$ 308, por exemplo, significa Paradise (Vip), e esse é o mais importante para hoje.

[box style=”notice”]Com base nesses números eu vou passar a quantidade para a produção, acrescentar uns 10% por segurança, eles vão bloquear no sistema e garantir todos os ingressos de vocês. Simples assim.[/box]

Então, na pior das hipóteses, se você não receber nenhuma confirmação do seu pagamento, pode ter certeza que seu ingresso está garantido e no máximo até amanhã, sábado, a confirmação estará no seu mail. Tentaremos também divulgar uma lista das reservas confirmadas aqui no site, ok?

Agradecemos novamente a confiança e a oportunidade de ajudarmos a realizar um sonho de fã, especialmente dos que não conhecem o nosso trabalho. Até porque, quem já nos conhece, já sabe.

A gente se encontra… na Paradise City.