Como será a venda Bus Session Guns n’ Roses?

(por Fábio F. Nunes, criador e responsável pela Friends Session)

Atualização de hoje, dia 19 de julho, às 13h00

Alterou-se o show de Curitiba para 17 de novembro, o que é indicativo claro da previsão de um show extra em São Paulo que já antecipávamos. Divulgou-se as datas de vendas e valores de ingressos (na Fan Page da Mercury Concerts não inclui as taxas de conveniência de 20%), e amanhã, quarta-feira, anunciaremos e INICIAREMOS VENDA dos nossos pacotes para os shows de Porto Alegre (08.nov), São Paulo (11.nov) e Curitiba (17.nov).

Para evitar congestionamentos no site, a partir das 09h00 da manhã iniciaremos o envio dos SMS em blocos a cada 40 minutos, por ordem de antiguidade do cadastro em pré-reserva, informando a senha de acesso. Até às 18h00 enviaremos SMS para todos os mais de 1o00 cadastrados em Santa Catarina. Por conta de uma palestra que eu, Fábio F. Nunes, participarei em Blumenau, não teremos atendimento telefônico nessa quarta, mas na quinta e sexta-feira faremos horário de atendimento especial. Recomendamos que leiam todas as informações do site, em especial a seção de Dúvidas.

 

Post anterior em 13 de julho

Dia 13 de julho a página oficial da banda confirmou a turnê do Guns n’ Roses com Axl, Slash e Duff no Brasil. Sim, teremos Bus Session para os shows de Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, com ingressos garantidos para quem confirmar a compra até o prazo dado pela produtora.

Para avisarmos por SMS/mail sobre o início
das vendas, cadastre-se na Pré-Reserva.

Por acordo com a Hits Entretenimento não iniciaremos as vendas antes do release oficial com valores para a imprensa, o que pode acontecer a qualquer momento. Nosso papel não é dar notícias, ser imprensa, por isso não vou comentar o dia da venda oficial. Nosso papel é garantir comodidade, tranquilidade e ingressos ao menor custo possível para os nossos amigos que tratam o Bus Session como prioridade. Afinal, vocês são a Friends Session.

No entanto, tão logo soubermos de todas as informações que precisamos para lançar os pacotes, eles ficarão completamente prontos, bastando um “publicar” para ficar visível a todos e iniciarmos a nossa pré-venda.

Anyway… Para não ficar um monte de perguntas por mail/inbox/comment…

[toggle title=”Como vai funcionar a pré-venda Bus Session?“]Assim que tudo for divulgado na imprensa, publicaremos os pacotes no site. Para evitar congestionamento no servidor (o que pode acontecer por mais que tomamos cuidados para melhorar o desempenho, e desde já peço desculpas por eventuais contratempos), enviaremos SMS a cada 2 horas em blocos de cerca de 100 pessoas, e em até 24 horas todos receberão sua notificação com o link para adquirir os pacotes. Não precisa ter pressa nem se desesperar, teremos pelo menos 2 dias de vendas para todo mundo proceder com sua reserva/pagamento.[/toggle]

[toggle title=”Vocês garantem ingressos para todos os setores?“]Até o prazo oferecido pela produção, sim, pois nosso pedido de ingressos para a produtora “entra” no sistema um dia antes. Assim garantimos inclusive, conforme o caso, valores de 1º lote. Depois disso vai depender de disponibilidade, e para quem viu que vários shows recentes esgotaram em poucas horas não convém bobear, ainda mais em se tratando de Guns n’ Roses…[/toggle]

[toggle title=”Vocês conseguem inclusive meia-entrada?“]Para São Paulo, não quero prometer antes de ter resposta formal, já que no Aerosmith não foi possível (atualizarei assim que puder). Para Porto Alegre e Curitiba teremos acesso à meia-entrada. E com uma boa notícia: no show de Curitiba todos os nossos clientes poderão usufruir de meia-entrada sem necessidade de documentação, pois imprimirão um ingresso especial para o nosso grupo.[/toggle]

[toggle title=”Tem como comprar só o ingresso com vocês?“]Simples e direto? Não. Por mais que todos os nossos ingressos sejam rastreáveis e consigamos cancelar em caso de qualquer contratempo (já explicamos isso no blog), não é confortável guardar uma pequena fortuna de papéis mágicos dentro de casa. Por isso passamos a deixar para retirar/imprimir nossos ingressos na semana do evento e entregá-los somente no embarque. Isso inviabiliza qualquer possibilidade de enviarmos a tempo de contornar contratempos, e nosso foco tem que ser nossa operação.[/toggle]

[toggle title=”Fiz cadastro na pré-reserva, meu ingresso está garantido?“]A pré-reserva significa: “por favor, me avisem que eu não quero perder esse show!!!” Nosso compromisso é, portanto, informar assim que puder para que vocês corram atrás para comprar da forma que acharem melhor, já que na pré-reserva não há qualquer menção de valores, setores, cidades, dia da semana, quantidade de pessoas ou qualquer informação que vocês precisam ponderar antes de efetuar uma compra (na pré-reserva sequer há garantia que determinado show acontecerá, e Guns está lá desde 2011…). Não há qualquer compromisso de compra de vocês, tanto que muitos acabam utilizando de outros serviços que não os nossos. Portanto, o que dá garantia de ingresso é a compra até o prazo que estipularmos, ok? [/toggle]

[toggle title=”Onde e quando serão os shows?“]Em Porto Alegre, dia 08 de novembro, uma terça-feira, na Arena Beira-Rio. Em São Paulo, dia 11 de novembro, uma sexta-feira, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Em Curitiba, dia 15, uma terça-feira, feriado da Proclamação da República, na Pedreira Paulo Leminski. [/toggle]

[toggle title=”Em quais cidades haverá embarque?“]Nossos itinerários foram testados e aprovados em mais de 200 excursões mais de 10 anos. As programações e locais de embarque seguem os mesmos padrões de sempre, conforme consta nas Dúvidas Frequentes. Quem estiver no Vale do Itajaí pode contar com os serviços do parceiro Makila Crowley.[/toggle]

[toggle title=”Vocês farão pacotes aéreos?“]Não.[/toggle]

[toggle title=”Vocês terão a opção de Bus Executive?“]Sim, especialmente por conta da dificuldade em conseguir ônibus de dois andares no período em função da sequência de feriados em novembro. Inclusive há grandes chances de termos de limitar as nossas vendas por falta de ônibus, por isso recomendamos garantir o quanto antes.[/toggle]

[toggle title=”Quais serão as formas de pagamento?“]Conforme consta em detalhes nas dúvidas frequentes, além dos parcelamentos no cartão de crédito em até 18 vezes com os acréscimos do PagSeguro, ofereceremos a opção de pagar o ingresso agora e o transporte depois, por depósito ou transferência, sem qualquer acréscimo. Quem já viajou conosco e seus acompanhantes poderão pagar o transporte só em 25 de outubro. Os demais poderão pagar o transporte em 20 de agosto se for uma pessoa, em 20 de setembro se forem duas pessoas, ou em 20 de outubro se forem 3 ou mais pessoas.[/toggle]

Todas as demais informações estarão nas informações dos pacotes e num post que já está preparado. Por enquanto era isso.

Desde já agradeço a paciência, compreensão, colaboração e confiança de sempre. E aos amigos fiéis…

A gente se encontra na estrada.