Alguns recados sobre Guns n’ Roses em Curitiba

(por Fábio F. Nunes, criador e responsável pela Friends Session)

A três dias do show, aciono o dispositivo “consigo cuidar de todos ao mesmo tempo mas nem f****** eu consigo cuidar de um de cada vez”. Eu sei que boa parte disso é culpa minha porque não consegui dar baixa em alguns pagamentos no sistema, mas de qualquer forma, antes de qualquer coisa e para que vocês não desperdicem seu tempo:

  • Se você já pagou (tanto a entrada quanto a parcela final), já Comunicou Pagamento e fez o Cadastro de Passageiro na Área do Passageiro no site, basta comparecer no embarque com o documento de identidade cadastrado e ser feliz. Não precisa ligar, mandar mail, chamar no WhatsApp, mandar inbox no Facebook, pois eu simplesmente não terei como responder antes de cuidar de todo mundo.
  • Não precisa mandar e-mail/etc para perguntar se está tudo certo com o seu cadastro, pois o Google Docs nunca falha, e por isso que utilizamos de forma independente/paralela ao nosso sistema. Se depois de preencher apareceu uma mensagem “Obrigado por…” é porque deu tudo certo e eu já recebi tudo o que precisava.
  • Se você fez cadastro duas vezes, fiquem tranquilos que eu sempre pego o mais recente. Seja porque mudam local de embarque, tamanho de camiseta ou até mesmo alterem o passageiro, eu sempre uso o mais recente.
  • Se você não pagou a parcela final, e/ou não comunicou o pagamento PELO SITE cujo prazo era 20 de outubro, não tem porque ME apressar agora já que você não teve pressa. Mas, por favor, faça ainda hoje, pois não serão aceitos pagamentos no embarque.
  • Se você não fez o cadastro de passageiro, faça urgentemente. Só lamento informar que poderá ficar sem camiseta (ou pelo menos no tamanho desejado) já que o prazo era 20 de outubro. Nunca pensei que fosse um dia ter que lançar mão disso (especialmente depois daquela checkbox “Estou ciente que terei de fazer o cadastro…” no passo final da compra), mas não me deixaram opção.
  • Se você não fizer o cadastro de passageiro até hoje, segunda, às 16h59 eu vou mandar um lembrete para fazê-lo. Quem não receber o lembrete, é outra forma de saber que está tudo certo.
  • Se você AINDA não sabe o horário e/ou local de embarque, fique tranquilo que o SITE sempre soube, sempre informou, 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo eu dormindo ou acordado, tanto na página de venda da excursão quanto no menu Dúvidas. Eu não vou poder responder mail ou qualquer outra forma comunicação com esse conteúdo e se o fizer provavelmente será com um print do site.
  • A programação e recomendações de viagem seguem as mesmas de sempre, tanto que utilizamos as mesmas de excursões anteriores e por isso não espere qualquer mail ou outra forma de comunicação dizendo o que sempre esteve no site, pois desde 2008 não fazemos isso porque vai tudo para spam, por isso o site é o canal oficial. Somente se houver alguma alteração é que entraremos em contato, e aí por SMS.
  • Divulgaremos as listas de embarque até às 20h00 de quarta-feira, dia 16.
  • Divulgaremos os celulares dos guias somente às 07h00 da manhã de quinta-feira, dia 17, dia do show.
  • Trataremos todos os casos de exceção enquanto exceção, ou seja, depois de resolvido todos os demais. Nada é mais urgente do que cuidar de 250 fãs ao mesmo tempo.

Caso eu lembre de mais algum detalhe, publicarei aqui.

Da mesma forma que deu tudo certo com quem fez tudo certo nas excursões de Porto Alegre e São Paulo, quem fez tudo certo não tem porque se preocupar. Os demais, por favor, corrijam o quanto antes. E aí…

A gente se encontra na estrada.