Por mais que disponibilizemos todas as informações no site, é normal acontecer algumas dúvidas, por isso resolvemos agrupá-las todas aqui. Para começar:
- Instruções passo-a-passo para garantir sua vaga
- Formas de Pagamento disponíveis
- Condições Especiais de Pagamento e Descontos
- Por que não rola Bus Session para todos os shows?
- Como conseguimos ingressos antes das vendas
- Novo critério: ingressos somente no embarque
- Nossos Horários e Locais de Embarque
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.
O que é o pacote triplo?
O pacote triplo é uma opção que garante desconto no valor unitário em função de um grupo de amigos que fazem o pagamento de forma unificada. Além de um incentivo para grupos, nos facilita o controle de pagamentos.
Qual o tamanho das camisetas?
Como é a camiseta? (Indisponível para alguns eventos)
Por padrão, produzimos camisetas que facilitam a identificação do grupo para todos os eventos. No entanto, em função de autorizações de uso de imagem ou até mesmo para tornar mais acessíveis os valores dos pacotes, em alguns eventos a camiseta é opcional ou até mesmo indisponível.
A frente da camiseta sempre conta com logomarca da atração ou evento. Gostamos de assinaturas do artista, que não são marcas registradas, e o ícone do evento na nossa homepage costuma ser a imagem escolhida.
As costas contém os logotipos dos shows nos quais o Bus Session já esteve presente.
Quando eu recebo a camiseta? Posso retirar antes?
Como confeccionamos as camisetas na semana do evento, entregamos a camiseta no momento do embarque.
Portanto não há como retirar a camiseta antes do embarque.
Vocês compram o ingresso também? (indisponível para alguns eventos)
Se o cliente assim preferir e tivermos acesso, compramos sim. Mantemos contato com as principais produtoras e na maioria das vezes adquirimos os ingressos para os grandes shows diretamente com elas, repassando os custos para os clientes.
Quando eu recebo o ingresso do pacote? (indisponível para alguns eventos)
Por padrão entregamos os ingressos no momento do embarque, dentro do envelope com a documentação e dicas de viagem de cada passageiro. Assim que recebermos os ingressos comunicaremos a todos e, caso preferir, o passageiro pode retirar o ingresso antecipadamente. No entanto, caso desistir do pacote, só terá os eventuais valores restituídos caso devolva o ingresso.
E se eu precisar desistir do pacote, recebo meu dinheiro de volta?
A melhor forma de resolver esse problema é indicar uma outra pessoa para a vaga, o que pode ser feito até 5 dias antes do embarque. Diante dessa impossibilidade faz-se a devolução da seguinte forma:
- O preço de cada pacote tem 3 partes: transporte/hospedagem, ingresso no valor de face e taxas de conveniência/juros. As taxas de conveniência e juros vencidos não são reembolsáveis e o cliente tem a opção de manter o ingresso.
- Até 30 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 20%;
- Entre 30 e 10 dias antes do embarque: será devolvido o valor do transporte/hospedagem e o valor de face do ingresso descontando-se 50%.
No caso de desistência a menos de 10 dias do embarque não será restituído qualquer valor, nem de transporte, hospedagem ou ingresso.
Se eu desistir de ir no Bus Session, posso ficar com o ingresso? (indisponível para alguns eventos)
Sim, mas com desconto das taxas de conveniência e juros.
Como é o tempo de espera dos shows?
Por segurança sempre tentamos chegar com no mínimo 7 horas de antecedência à cidade do evento e, conforme o caso fazemos passeios programados com a opção de deixar o passageiro no local do show logo que chegamos à cidade caso o passageiro assim preferir.
O grupo ficará junto o tempo todo?
É normal que pessoas de um mesmo evento permaneçam juntos, mas por conta dos diferentes ingressos e das intenções de cada um entre chegar cedo ou tarde, não dá para contar com um grande grupo coeso. A camiseta facilita bastante a identificação do grupo, em especial na saída dos shows.